Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Esquecer é bem mais dificil do que parece

Voce está la, andando pela rua, quando ve um amigo de muitos anos passando por você.  Voce lembra de todos os momentos, que vocês dois já passaram juntos, por todas as festas, por todas as farras, por todos os momentos que era dele que você precisava. Mais você não teve coragem de comprimentar, deixou ele, depois de anos, ir embora, passar reto sem um pequeno 'oi lembra de mim'.  É, ele não era só seu amigo do passado. Não, você não lembro só dos momentos e festas que passaram juntos. Voce se lembra das palavras, das promessas, das conversas e dos mais importantes e perfeitos do que nunca, os beijos
 Quantas coisas vocês passaram juntos, quantas vezes vocês mal aguentaram ficar 1 dia brigados, quantas conversas, cada telefonema e la estava ele, passando do seu lado
 Ele foi importante pra você? É, eu sei,  é estranho ver depois de anos alguem que foi tão importante pra você não é? E se você voltar pra casa, será que sua rotina vai ser normal, igual a antes, ou você vai ficar pensando em como seria se você olhasse dentro daqueles olhos denovo? Aqueles olhos, que numa hora de silencio diziam tudo? E aquele sorriso, que na hora das brigas, abriam, e eram o suficiente pra uma reconciliação? É, e pensar que você estava só andando na rua, talves pensando o que ia comer no café da manha e uma pessoa que parecia ter saido da sua memória, fosse fazer você lembra de tantas coisas, coisas que você queria esquecer, mais naquele momento não dava mais .  É, foi só um grito que acabou com esse pensamento
 '*Flávio, lembra de mim?
é, você pensou que já tinha esquecido. pensou que ele não era mais nada pra você. mais é, ele bem é mais importante do que você imagina.

 'De repente vira um filme todo em câmera lenta e eu acho que eu gosto mesmo de você'

Nenhum comentário: