Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Coisas pequenas

Sabe quando aquela pessoa que você ama, senta do seu lado, e você fica observando ela, e você percebe que você ama absolutamente tudo nela, o tênis velho, a mochila velha, a calça jeans dele, o modo como ele usa o cabelo, o modo como ele fala.. Você vê que aquela pessoa, é a pessoa ideal pra você. E que seria tão fácil se ela gostasse de você como você gosta dela.. Mas não é assim. Infelizmente. Nós sofremos tanto por aquela pessoa, tantos choros, tantas noites pensando nele, tantas aulas que você perdeu por estar pensando nele.. Porque ele não gosta de mim? Porque? Porque eu não consigo esquecer ele? É a pergunta que todas nós nos fazemos todos os dias. Escutamos aquela música, que lembra ele, lembra aquele sorriso, aquele abraço só de amizade, mas que pra você significou o mundo.. Tantas coisas pequenas, que nós lembramos pro resto da vida.. Os detalhes, as coisinhas pequenas, como um sorriso, uma olhada, um oi de longe, já te deixa muito feliz. Pena que não é assim pra todas. Ás vezes, esse meninos que a gente tanto ama, não está afim de você, ou nem te conhece. Ou ás vez o pior, vocês já ficaram, mas ele falou que não sente nada por você na sua cara, e não para de te olhar e provocar.  Enfim, nos perguntamos, porque você não está comigo? Porque, se não sente nada por mim, não para de me olhar e provocar? Porque, me diz um motivo pra nós não ficarmos juntos? Pode falar mal de mim, pode falar pra todos que você é o gostosão por ter uma menina gostando de você, que corre atrás de você, mas não se esqueça que eu te amei, e ainda te amo.

Nenhum comentário: