Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo


                  
                  
                        "Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
                        Mas, enquanto houver amizade,
                        Faremos as pazes de novo.

                        Pode ser que um dia o tempo passe...
                        Mas, se a amizade permanecer,
                        Um de outro se há-de lembrar.

                        Pode ser que um dia nos afastemos...
                        Mas, se formos amigos de verdade,
                        A amizade nos reaproximará. "


Para mim, é um dos sentimentos mais puros e verdadeiros do mundo.  Simplismente existe e acontece. Amizade.  Capaz de superar qualquer dor que o amor traz,  pois a amizade é o laço que é criado pela confiança, lealdade, companherismo, compreenção, fidelidade.  Quando há amizade, há amor. Um amor que nunca morre. Em qualquer circunstancia, seu amigo vai estar la, te apoiando. Verdadeiros amizades continuam a crescem mesmo a grandes distancias. Amizades de verdade não se separam, apenas seguem diferentes caminhos.  Só tenho a agradecer pelas minhas amizades, que estiveram do meu lado, nos meus momentos de alegria e de tristeza, nas horas em que eu precisava de um sorriso e outros um abraço. Algumas pessoas nós deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado nosso caminho, e apartir de então, se tornam pessoas inesqueciveis na nossa vida.  Mesmo com as dificuldades, que as vezes possam aparecer, seu amigo vai estar la, do seu lado, te mostrando que até fim, ele estara com você. Eu só tenho a agradecer pelas pessoas incriveis que são meus amigos, os melhores. Desejo um feliz dia do amigo, mesmo que, pra mim, todo dia seja o dia do amigo.  Paráabens frieeends

2 comentários:

Luiza N disse...

Ameei o post, vou mandar para os meus amigos. E é verdade, todo dia é o dia do amigo. Parábens

Raphaela disse...

Oieee!!
Eu vi que o blog foi indicado no twitter pelo @frases_amor e eu queria saber se vc quer fazer parceria! Seria uma honra ter o seu blog linkado no meu. Qualquer coisa passa la e me deixa uma resposta, tá?
Beijos! =*