Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

What is love?

Achei esse texto tão bonitinho! Resolvi postar haha!


Resolvi voltar ao meu antigo lema “Se eu morrer daqui 10 minutos…”. É algo que costumava fazer, para tentar aproveitar melhor meu tempo com as pessoas. Acontece que, eu fui criada para amar as pessoas. Sempre aprendi que sorrir é bom. Amar é bom. E, por muitas vezes, até mesmo sem querer, fazemos certas coisas que machucam as pessoas… E se for parar para pensar… Não sabemos o que poderá acontecer daqui dez minutos. Daqui dez segundos. E se eu morrer? E se a pessoa morrer? Eu não estarei com a minha consciência limpa e ficarei pensando para sempre “e se…”.  Foi mais ou menos a partir desse ponto que resolvi viver, e fazer tudo o que devo fazer… Dar mais valor à Deus e as pessoas ao meu redor. Aprender a viver contente em toda e qualquer situação.
De vez em quando amo demais alguém. E é uma sensação horrível ver esse alguém partir. É como se eu não tivesse feito o que eu deveria fazer para mantê-lo por perto. E lamentar o passado, definitivamente, não é algo que se preze.
Então, se você ama alguém – qualquer alguém – e aposto que ama… Por favor, faça esse alguém sorrir hoje, ao saber que você ainda se importa. Qualquer gesto, por mais simples que possa parecer, poderá significar o mundo para o seu alguém. Experimente.
E por mais bobo que tudo isso possa parecer, se eu conseguir fazer pelo menos uma pessoa sorrir e não partir hoje, valerá a pena.

Nenhum comentário: