Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

7 things I hate about you





  Alguns apaixonam por um olhar, outros por um sorriso. Eu me apaixonei pelos dois. Apaixonei pela forma de sermos tão iguais e diferente ao mesmo tempo. Das musicas, dos nossos gostos e gestos, do nosso jeito de completar um a frase do outro. Gosto da forma que pego você me olhando, do seu sorriso torto quando fica sem graça. Amo seu jeito engraçado, de poder estar na pior situaçao e mesmo assim consegue achar algo bom nisso.
 Perseverante. Se quer alguma coisa, corre atrás e luta até o fim. Acabei convivendo tanto com você que acabei roubando essa qualidade sua. Fui até o fim, até não ter mais forças, por você
 Mais existe uma parte de você que poucos conhecem e foi com essas partes que eu fui esquecendo você ...
 Não gosto da sua forma de querer chamar atenção, não gosto de quando você perde sua opnião própria ou ideia por causa dos amigos. Odeio essa sua forma de se influenciar fácil. Odeio quando joga a culpa dos seus erros e problemas nas pessoas, ou melhor, em mim. Odeio seu jeito de amar de mentira, de enganar, de achar que te amo é algo que pode ser falado da boca pra fora.  Mais nada me faz odiar mais você do que o quanto eu odeio a forma que você faz eu te amar

2 comentários:

Lara Oliveira disse...

Que lindo *-* Adorei o blog, e já estou seguindo. Se puder, dê uma olhada no meu tbm. hihi >< Beijos e parabéns.

Júlia Azambuja disse...

doreeeeeeeeeeei esse *-*