Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dear Jhon

Tá pra nascer ainda, algúem que seja mais entusiamada com filmes do que eu. Eu confesso que sou realmente viciada. Não importa dia e hora, se dá vontade, aluga um filme e fico lá, trancada no quarto, as vezes chorando, as vezes rindo. Sou tão viciada, que dependendo do filme, eu trocaria por uma festa. Tá, nem tanto. Nada como uma festa né?
 Mais é, to aqui pra falar de um filme que eu apaixonei só com o clipe. Dear Jhon. Imagine apaixonar por alguém em uma semana e na próxima ele ir para a guerra. É, o filme é praticamente isso.
  Dear Jhon foi capaz de tirar Avatar do topo da bilheteria americana e isso são pra realmente poucos e BONS.





Sinopse: Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

 Do mesmo autor de Diario de uma paixão e Amor para recordar, alguém duvida que vai sair do cinema sem chorar? haha eu não. Sexta feira extreia nos cinemas, Dear Jhon, eu não perco por NADA!

Nenhum comentário: