Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Medo de amar



1. Amor
1- Afeição profunda a outrem, a ponto de estabelecer um vínculo afetivo intenso, capaz de doações próprias, até o sacrifício.
2. Dedicação extrema e carinhosa.
3. Apego.
4. Carinho; ternura.
5. Cuidado; zêlo.
Um medo que ninguém consegue superar é o medo de amar.  (...) É , já parou pra pensar que se você não ama, não sofre com a perda de alguém. Essa tem sido a minha maior assombração, irônico não? Ele é maior que qualquer outro sentimento, e quase sempre está presente e é impossível de não sentir ou de ter sentido. Machuca, mas é tão bom você amar e ele ser correspondido. Acho que não há nem palavras pra descrever a felicidade que você sente, mas quando é o contrario muda tudo. Às vezes você vê coisas que nunca imaginou ver, a dor é tão grande que nada aparece na sua cabeça e você tem vontade de fugir e desaparecer do mundo, vontade de que ninguém te visse e o pior é que ninguém consegue te tirar desse sufoco. Tempo deveria ser comprado em farmácias. É doloroso demais ter que esperar esse famoso tempo pra esquecer ou talves esperar pra acontecer. Agora eu só queria era poder ficar perto denovo de você e poder ter olhar, sem ter medo desse sentimento aumentar

Um comentário:

pan disse...

seu amor nunca será vendido, seu amor não se encontra em hospital ou farmacia, mas só voce pode decidir a quem vai dar todo esse amor com nenhuma intençao de machucar, é so carinho e cuidado, é proteção, não tenha medo disso, faça uma escolha certa des de que todo esse amor faça bem para os dois, mas tome cuidado , analize a situação as vezes voce se engana e acaba perdendo , como dizem por ai o amor é cego, mas nunca tenha medo de amar.