Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Primeira vez

É, acho que toda menina tem dúvida sobre a primeira vez no sexo. Aqui eu vou tirar algumas dúvidas.. Primeiramente, antes de você ter a sua primeira vez você tem que estar pronta. Como eu sei que eu estou pronta? A primeira coisa é lembrar que sexo é uma grande responsabilidade. Olhe para si mesma, e veja se o que você quer é isso mesmo. Se estiver certa sobre isso, não há problema. Outra questão importante, ' meu namorado me obriga a transar com ele'. Se seu namorado está te obrigando a transar com ele, converse com ele, fale seus sentimentos, seus medos, talvez isso ajude. Se não ajudar peça ajuda a outra pessoa. Outra dúvida que todas as meninas tem, 'será que doi?' Na sua primeira vez, na hora da penetração (na hora do pênis entrar na vagina), existe o hímen, que fica na vagina da mulher, e na hora da penetração, há o rompimento desse hímen, o que pode gerar certo desconforto ou uma pequena ardencia. Mas só algumas meninas sofrem essa dorzinha. Outra dúvida, 'e se minha mãe descobrir que eu transei?' A sexualidade existe pra todas as meninas. Se sua mãe descobrir converse com ela, se abra pra ela. Isso vai acontecer com todas. Mesmo que sua mãe fique brava, ela vai entender. Todas passam por isso, incluse com sua mãe aconteceu né? haha. Agora, prevenção. Pelo amor de Deus meninas, usem camisinha. Seja com quem for, a hora que for, usem camisinha, A camisinha previne doenças sexualmente trasmissíveis, como Aids, Sífilis, entre várias outras. Além de previnir, ajuda a previnir a gravidez. Mas se você já tem sua vida sexual ativa, procure um médico Ginecologista, pois ele vai indicar um Anticoncepcional.

 
Esse remedinho é prescrito pelo seu médico. Enfim, procure o médico que ele vai tirar todas as dúvidas, ele é seu amigo e só quer te ajudar. Então na sua primeira vez, esteja preparada e tenho certeza que vai ser ótima! E não esqueça, previna-se!

Um comentário:

Anônimo disse...

mary e libs vocês são virgem?