Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tell me why

Eu aproveitei a chance, eu levei um tiro e você talvez pense que eu sou à prova de balas, mas eu não sou        Você tomou um empurrão, eu tomei isso duramente e agora aqui em baixo no chão, eu vejo quem você é. Eu estou completamente cansada da sua atitude, eu sinto como se eu não te conhecesse.
 Você me diz que você me ama e então você me derruba. E eu preciso de você como um batimento cardíaco, mas você sabe que tem uma tendência à maldade. Isso me faz correr e me esconder quando você está por perto e isso é para você e seu temperamento.
 Sim, eu lembro o que você me disse na noite passada e eu sei que você vê o que você está fazendo para mim. Me diga o por quê.
Você pode escrever um livro, sobre como arruinar o dia perfeito de alguém. Bem, eu estou muito confusa e frustrada, esquecendo o que eu estou tentando dizer.
Eu estou completamente cansada das suas desculpas, eu não tenho que acreditar em nenhuma delas
Por que você tem que me faz sentir pequena?
Para você poder se sentir cheio por dentro?
Por que você estraga meus sonhos?
Então você é a única coisa em minha mente.

Eu estou completamente cansada da sua atitude, eu sinto como se eu não te conhecesse

       #nowplaying : Tell me why - Taylor Swift

Um comentário:

Anônimo disse...

que liiindo