Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Filme


Hoje resolvi postar sobre dois filmes que eu realmente apaixonei só de ver o trailler. O primeiro, pouca gente já viu e é realmente relativo. Alguns amam, outros odeiam. Não tem meio termo. Eu simplismente amei. Chama 500 dias com ela.
 
   Sinopse: Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.

O filme é realmente maravilhoso, que você com certeza vai se identificar, mais pelo lado do homem. Essa sim é a comédia romantica que pode acontecer na vida real, além da sua trilha sonora maaaravilhosa



Trailer





  O outro filme é As melhores coisas do mundo é um filme brasileiro, mais é ótimo. Sério, eu sempre ODEIO os filmes brasileiros, mais esse foi bem diferente. Eu fui com as minhas amigas e cada uma se identificou com os personagens. É a pura realidade dos adolescentes de hoje em dias, dos problemas, das drogas, das festas, das bebidas, da influencia dos pais, dos amores. No elenco do filme, Fiuk, Francisco Miguez e Daniela Rocha, que é a cara da Tessália.
  Sinopse: Centrado em um adolescente e seus amigos e os dilemas e as descobertas que ocorrem nessa fase da vida.

Trailer


 Depois vocês vem e me falam o que achou. Eu realmente ameei os dois. 

2 comentários:

@lee_ro disse...

vo alugar 500 dias com ela amanha então. e as melhores coisas do mundo, tb fui com minhas amigas e é otimo

Vi disse...

Adorei esse blog! São textos sobre o que a gente sente, sem serem exagerados e babacas que nem um mooonte de blogs que tem por aí, realmente bem escritos. Parabéns :D

E eu já vi 500 dias com ela, e realmente, eu AMEI! Super me identifiquei com o guri, e adorei como que retrata uma situação simples com leveza. Adorei tb! Ótimas dicas!
Continuem assim :)
bjjs :**