Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Valentine's Alone Day (atrasado)


Hoje eu achei que seria um dia normal, que dia dos namorados só era um nome para uma data qualquer.. Mas todo mundo de repente começou a falar de declarações, amor e eu comecei a me lembrar de você. Eu não sei explicar exatamente o que eu estou sentindo mais deu uma coisa eu tenho certeza eu nunca senti tanta a sua falta  como eu senti hoje, é como se eu estivesse sozinha sem ninguém do meu lado pra me fazer feliz. Você conseguia chegar em qualquer lugar e transformar ele em refugio, conseguia fazer todo mundo desaparecer e fazer o tempo parar de rodar e foi então que eu comecei a olhar pra trás e nem vi o tempo passar, já faz dois anos que aquilo que eu chamava de segurança acabou. Nem a pessoa de agora me fez sentir tantos sentimentos como você fez, e o pior de tudo é que você encontrou alguem, o que é uma coisa muito difícil afinal não achamos o amor em qualquer esquina.

Sabe se alguém chegasse pra mim e me mandasse fazer um pedido, eu pediria para poder conseguir guardar sentimentos em vidros. Um deles seria o amor, imagine como seria poder guardar isso, e protegê-los como se  fossem as coisas mais preciosas do mundo, porque não podemos compra-los apenas esperar acontecer. Mas muitas vezes chamamos sentimentos de amor, e muitas vezes quando falamos isso para uma pessoa que amou de verdade ela acha que parece brincadeira, muitas pessoas se enganam, e muitas nunca irão saber o verdadeiro significado!

Nenhum comentário: