Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu estarei aqui




 Eu ficarei bem, ou melhor, eu espero que sim. Eu só fico aqui, deitada na minha cama, tentando entender aonde eu errei. Falta de amor não foi, porque eu tinha muito pra te dar. Eu desisti dos meus sonhos, atravessei todas as barreiras, por você, e em troca você arruma outro alguém. Eu tento entender o que ela tem que eu não tenho. Eu sou a única que pode te entender, eu te conheço bem melhor do que ela. Eu estive o tempo todo aqui, só você não viu. Eu ouço dizer que você está apaixonado, que ela é sua pessoa ideal.. Será que você não entende que doi em mim perceber que não sou eu a sua garota, que não é em mim que você pensa toda noite? Porque é em você, que eu penso por todos os dias, todas as noites. Eu tento mostrar que estou bem, mais por dentro isso está me matando. Eu só quero saber se você está bem, porque se você está, eu estarei por você. Eu sinto falta do seu sorriso, do seu olhar, da sua forma de conversar comigo, da sua forma de me olhar e desviar o olhar quando via que eu percebi.. Das brigas horriveis e das lindas reconciliações. E apesar de existir momentos que eu odeio você, você sabe como reverter isso. Eu espero nunca perder aquela sensação que eu tinha quando você me ligava. Só espero que você seja feliz, mas saiba que eu estarei aqui no final do dia, esperando por você

Um comentário:

Anônimo disse...

que texto liindo