quinta-feira, 26 de agosto de 2010

It's over




 Cansei. Cansei de ficar iludida com um olhar, de ficar extremamente feliz por uma janela subindo no msn ou por ainda ficar na esperança do telefone tocar
 Cansei de me contentar com pouco. É dificil pensar todos os dias em alguém, fazer planos para um 'nós' que você nunca vai ter certeza se existe, ou se pelo um dia, existiu. Isso não me satisfaz mais. Não sou o tipo de garota que se contenta com meio termos. Se for pra te ter, eu te quero por inteiro. Apenas meu, de mais ninguém. Não quero ser algo temporário
  Dizem que um olhar diz mais do palavras, mas não é por isso que as palavras não devem ser pronunciadas. Cansei de 'se', 'talvez', 'um dia'. Eu quero agora, eu quero palavras que me provem que vale a pena ainda insistir em você. Eu quero acordar de manhã, com a certeza que foi em mim que você sonhou a noite inteira. Quero ter a certeza que no final do dia você ainda vai estar comigo.  É, eu sei. Não é algo muito fácil de imaginar, nós dois, indo ao cinema, nós dois, andando de mãos dadas, nós dois ..    Desde o começo eu deveria saber no que eu estava me metendo. Você mudou tanto, e essa pessoa não é a que eu tinha orgulho de pensar todos os dias Eu sinto falta da pessoa que eu pensei que você fosse Espero que um dia você mude ou melhor, se é que posso ainda esperar algo de você Você sempre me decepciona de alguma forma.
  Eu não quero isso, eu cansei de conversas. Nesse exato momento, eu quero palavras, que se acabariam com um beijo. Eu quero momentos de felicidade de durariam por um dia ou uma noite inteira, e não uma palavrinha boba que me faria derreter toda. Eu preciso de você, eu quero você mais do que qualquer coisa agora. É tão dificil de entender? Você me machuca, mas eu não sei porque, mas eu quero essa dor. Eu te amo, e não sei mais o que fazer pra poder te mostrar isso. Ou talvez eu nem precise mais de mostrar. É algo que está tão na cara que você já deve ter percebido a muito tempo e simplismente não está nem ai.  Talvez, você sabe o quanto eu sofro, o quanto me machuca ver você com outras e não comigo, mas você gosta disso. Eu achava que te conhecia perfeitamente, poise, isso mesmo, conhecia É, eu não acostumei com o seu novo 'eu'.  Me desculpe, eu prometi para mim mesma que não faria mais um texto sobre você, mas a forma que você me envolve, a forma que você está dentro de mim, o jeito que você me prende a você ..

3 comentários:

Lara Oliveira. disse...

Gostei, gostei mesmo! A gente cansa, cansa de sofrer por quem não merece, mas não cansa de amar. Ou quando cansa, demora. E muito. (gostou da imagem então né? haha, brincadeira :b) Parabéns pelo texto, :*

Luiza N disse...

amei esse texto! Parabéns

Carol Schittini disse...

"Me desculpe, eu prometi para mim mesma que não faria mais um texto sobre você, mas a forma que você me envolve, a forma que você está dentro de mim, o jeito que você me prende a você .." amei esse texto mais do que qualquer outro, sério! voce disse tudo, a gente realmente merece mais do que isso! Beijo linda