Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

mudança



 É, está chegando o meu pior dia, o dia em que meu sonho era que nunca chegasse. Vou mudar, pra outro país. Se fosse só de cidade estaria tudo bem, eu acho. Mas não, é de país.. Só de saber que não vou mais ver todos os dias as minhas amigas, não vou mais nao minha escola, vou deixar tudo pra trás. É como se eu estivesse indo e nunca mais ia voltar. Só quem passa por isso pra saber como é ruim. Deixar pra trás tudo o que eu conquistei, tudo que eu vivi é bem difícil. Ainda mais na minha idade, a adolescência. Até se acostumar a outra escola, a outros amigos, vai ser bem difícil. Só quero dizer uma só palavra pra todos os meus amigos, minha família que viveram comigo esses anos comigo, obrigado. Tudo que eu tenho a dizer é isso. Vocês me fizeram crescer, me fizeram feliz, e tudo que eu vivi foi com vocês. Vocês pertencem a minha vida, já fazem parte da minha história. Saibam que todos os meus dias, eu vou lembrar de todos. Valeu cada festa, cada beijo, cada pessoa que eu conheci, cada riso, cada choro. Aos meus amigos, agradeço tudo o que vocês fizeram por mim, ao me ajudarem nos meus momentos mais difíceis, agradeço por ter vocês na minha vida. Amigos são poucos, mas os que eu tenho eu posso consideram como os meus melhores. Aos meus familiares, agradeço por terem me ajudado, por terem me dado os melhores ensinamentos, que nada foi em vão, me orgulho de ter a mãe, o pai, o irmão e a cunhada que eu tenho. Vocês são a minha vida. Todos vocês meus amigos e parentes, me fizeram crescer e me ensinaram o amor ao próximo, a respeitar as pessoas. Amo vocês do fundo do meu coração, sei que vai ser difícil pra todos, mas a gente pode olhar pra trás e ver o quanto foi bom o que vivemos, e sempre vamos estar pertos uns dos outros, no coração. Hoje olho pra trás e vejo que tudo que eu vivi com vocês não foi em vão, foram os melhores momentos da minha vida. Posso estar não falando com algumas pessoas, mais elas sabem que elas estão no meu coração, não se esquece um amigo tão fácil, por mais que não estejamos nos falando sempre penso neles, e considero como meu melhor. Sei que não são palavras, nem um texto que demonstram meu agradecimento, mas posso aqui descrever um pouco da minha gratidão por ter vocês na minha vida. Obrigada!
Faço esse texto aos meus amigos e parentes, minha vida.

2 comentários:

Unknown disse...

Voce é uma pessoa e amiga maravilhosa. E a falta que você vai fazer é indescritivel. Mas distancia nenhuma vai ser capaz de acabar com essa amizade, que ultrapassou tantas coisas. Nada foi em vão. Tudo que aconteceu é porque tinha que acontecer. E você pode ter a certeza, que quando você voltar, eu vou estar aqui, de braços abraços, para te abraçar e dizer quanta falta você me faz. Eu te amo MUITO amiga e vou sentir muito sua falta. I love you, M

Anônimo disse...

Quando passamos muito tempo num lugar nos acodamos nele, naquele mundinho nosso, tão egoísta, tão bobo, e tão bom. E de repente chega uma hora que tudo vira de cabeça pra baixo e aquele espaço nosso, meio que refúgio, tem que ficar pra trás. Todo mundo sabe que não é nada fácil se adaptar numa vida nova, num lugar novo, com gente nova, uma casa nova, novos amores, sempre incluindo é claro, novos problemas.
Mas toda mudança é boa, confia em mim. ;)
Faltam palavras pra explicar como alguém que antes que era só mais uma colega da rotina-chata-da-escola vai fazer tanta falta. Me aperta o coração pensar em como serão as loongas aulas sem você pra dar umas risadas ou trocar fofocas.
É doona Mariane, você importa pra gente! Por mais que você não mereça 8) hahahaha
Booa soorte na sua 'nova jornada'
aamo você (: