Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Queria poder viver no meu mundo



Eu queria poder viver em paz, sem me preocupar com os problemas,
Com que os outros pensam e com o que você pensa.
Viver sem ordens, sem limites, viver em um lugar onde eu possa ser feliz,
Mais feliz...
Queria viver no meu mundo.

Onde o bem sempre ganha do mal,
Onde piratas escondem seus tesouros,
Cavaleiros vão atrás de suas princesas,
Super-heróis salvam o mundo,
O meu mundo, onde a magia tem vez.

Onde a esperança é a ultima que morre
A esperança deste mundo um dia existir...

Queria viver em um mundo melhor,
Um mundo sem violência, sem preconceitos,
Um mundo sem lixo, um mundo com bicho...
Um mundo que já existiu, um mundo que quer existir,
Um mundo que já foi mundo,
Quero poder viver no meu mundo!

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindo! amei