quarta-feira, 6 de outubro de 2010

40 : 4 = 10 coisas sobre nós



A blogueira Lara Oliveira, dona do blog Memórias Escritas, repassou uma brincadeira pra gente: 40 coisas sobre mim. Como o nosso blog pertence a quatro meninas, resolvemos dividir dez coisas sobre cada uma. Espero que gostem e se identifiquem!

L.

1 - Sou viciada em Gossip Girl
2 - Não gosto de filmes em que o mocinho com a mocinha tem uma bela história de amor do começo ao fim. Gosta daquelas em que todos acham que eles nunca vão dar certo, que sempre tem algo ou alguém para atrapalhar, muitas brigas e orgulho, mas no final eles percebem que realmente se amam
3 - Sou muito chorona e dramática. É impossível achar um filme romantico que eu não chorei
4 - Amo ler, desde pequena. Quando pego um livro e gosto, não há quem consiga me desgrudar dele até terminar
5 - Sempre quero mostrar que posso ser independente, mas acabo sempre precisando da ajuda de alguém. Sou o tipo de pessoa que nunca conseguiria morar sozinha
6 - Apaixono fácil, mas para esquecer ...
7 - Não me imagino vivendo em um mundo sem música. Music is everything
8 - Meu maior sonho é receber meu pedido de casamento na Torre Eiffel em Paris hahaha afinal, nada é impossivel haha
9 - Ligo muito para a opnião das pessoas. Na verdade, já liguei mais. Aos poucos, isso vai amenizando, mas isso acaba me machucando muito
10 - Fico triste em saber que consigo expressar meus sentimentos tão fácil no papel, mas em compensação, na hora de falar, me fecho completamente

N.

1. Ler é a minha paixão, nunca estou longe de um livro.
2. Admito que tenho muita dificuldade para escrever, se não estiver bem inspirada nada sai da minha cabeça.
3. Não me qualifico como sendo uma desenhista, nem mesmo sei desenhar direito, mas eu amo descrever o que eu sinto por meio de desenhos. (Um dia posto um pra vocês)
4. Meu maior sonho é dar a volta ao mundo, conhecer os países e suas culturas. A historia do mundo me fascina. (Em especial, a Grécia)
5. Meus amigos dizem que sou a pessoa mais estressada que eles já conheceram.
6. Quando entro no computador, tenho que assistir pelo menos um episódio de qualquer serie que eu acompanho. (E não são poucas)
7. Ás vezes a solidão me alcança.
8. Não perdôo fácil, mas perdôo, e quando acontece a amizade pode até voltar, mas tenha certeza que a confiança não volta.
9. Aprendi da pior maneira a não me importar com o que as pessoas falam sobre mim.
10. Uma palavra que me define: sonhadora.

C.

1. Amo música, não fico uma hora sem ouvir não importa qual delas seja.
2. Sempre escrevo o que eu estou sentindo, me alivia!
3. Amo filmes de ação, romance, comédia.
4. Sou viciada em coca-cola, inclusive essa foi minha primeira palavra o.o
5. Eu sempre falo que que eu penso e o que eu sinto, isso as vezes é a pior coisa do mundo!
6. ODEIO FÍSICA!
7. Piores defeitos: dramática, indecisa, preocupada, negativa...
8. Meus amigos são uma das coisas que eu mais valorizo na minha vida.
9. Tenho medo de agulha ou qualquer coisa que fure.
10. Sou muito consumista,  vivo gastando dinheiro em coisa que eu nunca vou usar principalmente em roupas!

M.

1. A minha paixão são meus amigos, não vivo sem eles.
2. Nasci com um livro na mão, então não me desgrudo deles nunca!
3. Estou sempre aberta a novas opiniões e críticas sobre mim.
4. Valorizo muito as amizades que eu tenho, apesar de não demonstrar.
5. Sempre to de bem com a vida!
6. Sou muito fechada, e não demonstro o que eu estou sentindo facilmente.
7. Meu sonho é passar no vestibular e ter a minha própria vida.
8. A noite, sempre me pego sonhando com alguma coisa, com algum menino, alguma coisa que eu já fiz, etc haha
9. Sou muito, mas muito tímida, apesar de não parecer hehehe
10. Minha maior paixão é a minha família. Faço tudo por eles!


Agora, repassando a brincadeira, convidamos estes blogs a participarem tambem:

11 comentários:

pan disse...

Libia voce esqueceu de falar que me ama (A) IUFHDSUIHDKSJFHSKJFDSFDS ficou perfeito de todas.

Lara Oliveira. disse...

Nossa, me identifiquei muito com a M., tirando o número 5 sou muito parecida, haha. :*

Anônimo disse...

hmm gostei haha ,só podia ser a líbia mesmo "1 - Sou viciada em Gossip Girl" metoo libixa hahaha

Nathália Zanatta disse...

me indentifiquei com a C dsuadhusdh amo vocês 4 :*

Anna Laura J. disse...

me identifiquei com a C. ;]amo o blog de vocêis

Luiza N disse...

Me identifiquei com a L.

6 - Apaixono fácil, mas para esquecer ...
8 - Meu maior sonho é receber meu pedido de casamento na Torre Eiffel em Paris hahaha afinal, nada é impossivel haha
Nada é impossivel mesmo, arrume um namorado perfeito e ele fará isso! Não se esqueça de caso isso acontecer, contar pra nós leitoras
Beijos e amo muito o blog. Está de parabéns

Naia Mello disse...

Ah identifiquei com vários. hauhauah.
Apaixonar fácil.
Gossip Girl *-*

Marielle Antunes disse...

Me identifiquei um pouco com cada uma. Principalmente com a L.

Anônimo disse...

aaadorei ! me indentifiquei com a M e com C ! estao de parabéens!

Maria Eduarda disse...

me identifiquei com várias principalmente com a C kosoksko amo o blog de vocês

Anônimo disse...

"4. Meu maior sonho é dar a volta ao mundo, conhecer os países e suas culturas. A historia do mundo me fascina. (Em especial, a Grécia)"
mentira? esse é meu maior sonho tambem!