Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Desabafo 2

Eu prometi que não ia desistir de você, mais a cada dia que passa eu fico pior. Acho que é esse o problema. Você está bem, eu não.
 Talvés tenha batido um arrependimento em mim, que se você estivesse comigo, se eu tivesse te valorizado, você nem se meteria nessas coisas, nem andaria com essas pessoas. Ou não. Talves ia ser bem pior eu ver que alguém que está do meu lado, alguém que eu deveria proteger, iria fazer coisas nas minhas costas.
 Eu não queria desistir, eu quero ir até o fim, mais não, eu nem tentei. Me sinto uma fraca, é, eu sou uma fraca, a pior pessoa que você podia ter conhecido. Eu nem tentei, por dentro eu quero, mais eu sei que não vou conseguir. ELA é mais forte que eu, ela é mais forte que qualquer um, até do que você mesmo.
 É, foi isso. Eu fiquei tanto tempo lembrando ou até imaginando as coisas que eu pudia ter feito quando deveriamos estar juntos, que nem percebi que o tempo passou. O mais engraçado, sou eu, que depois de meses sem dar valor, só agora comecei a lembrar das coisas que você já falou, desde a primeira conversa pessoalmente, desde o primeiro elogio, desde o primeiro beijo.
O mais triste é lembrar de você falando que não me trocaria, e eu ver que foi eu troquei. Troquei por uma droga que eu era viciada, mesmo sabendo que não valia a pena. Hoje essa droga não faz mais efeito em mim, e descobri a minha cura é você. Percebi isso tarde demais não é?
  Nesse tempo que eu estou aqui escrevendo, você já está vivendo sua vida da pior forma, ou pelo menos pra mim é sua pior forma de usar
  'Quando a gente quer alguma coisa, a gente corre atrás. PONTO'
Então por favor, alguém me explkica porque não consigo correr atras de você? Eu não quero mais ficar escrevendo coisas que não vão acontecer sem um dos dois tomar alguma atitude, não quero mais imaginar nem pensar em como seria, eu quero que SEJA.

Um comentário:

vívian disse...

ain, eu passei por isso, mas, foi eu que estraguei tudo, eu terminei mas, ainda gostava dele e quando eu sai desse transe, tentei voltar, fiz todo o possivel, corri atrás e ele nao quis, acho que foi tarde demais, agora eu sei, temos que aproveitar e cuidar de quem vive com a gente, hoje, eu passo por ele e sei que se ele pedisse pra voltar eu voltaria,mesmo com a sua ausencia, eu sei que nao é a mesma coisa, mas, nao to completamente certa que esqueci ele e quem sabe partir pra outra, agora ele deve ta bem, que bom, pelo menos ele se recuperou, e eu sempre que ouço musicas romanticas, lembro dos momentos bons que passamos, mas, nem tanto pelo sentimental, e sim porque fomos felizes esse tempo, entao, deixo essa dica: tenta esquecer ele, fique perto de amigos, e tente nao chorar por ele, tudo passa, pode demorar, o tempo pode curar, mas tem que ter força de vontadd,e voce quer tentar esquecer ele?