Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

porto seguro

 Hoje acordei mais feliz do que devia. Na verdade, queria acordar todos os meus dias assim. Talves foi algum sonho que eu não lembro ou talves foi porque cai na real. Não é preciso de alguem do seu lado pra você ser feliz. Ou melhor, é sim. É preciso ter aquelas pessoas que vão estar do seu lado pra te apoiar, pra te ajudar e falar que você vai conseguir ou pra te avisar que não vai dar certo e mandar desistir.
 Amizade. Uns acreditam que ela pode durar eternamente, mais eu prefiro não falar dessa forma, como se diz a frase tudo que é bom dura tempo suficiente para se tornar inesquecivel. Acho que enquanto houver confiança, honestidade e amor ela vai durar. E foi com essas pessoas, meus amigos, que percebi que é só eu querer, que eu posso levar a vida perfeita, só depende de mim.  Cada momento, risada, micos, lagrimas TUDO vai ser lembrado, uma verdadeira amizade o tempo não apaga, a distancia não atrapalha e as brigas só a fortalecem cada vez mais.
  E hoje eu não vou falar que não postei sobre o amor, porque eu postei de um amor, que se for de verdade, não enjoa, não acaba, não te trai. E vai ser com esse amor, que eu vou cada mais preocupar e valorizar, porque ele sim, eu tenho a minha certeza de que vale a pena. Só tenho a agradecer a vocês, amigos.

Nenhum comentário: