Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Saudade?

É, as vezes posso estar enganada. Talves seja carencia, talves saudade, talves seja um sentimento crescendo aqui dentro. Eu to confusa, to com medo, não quero te magoar denovo, mais sinto falta de cada ato seu
 Sinto falta do seu jeito, quando fica com vergonha, de ficar mexendo no cabelo, sinto falta das nossas conversas, daquele jeito nosso, no msn. 
 Sinto falta das músicas diferentes que você me mandava, que hoje, são as unicas lembranças que eu tenho de você.
 Eu errei, eu sei, e eu entenderia completamente se você não quizesse mais nada. Eu te magoei da pior forma, tive medo e fugi. Cai numa tentação, que só hoje vejo que não valeu a pena. Troquei alguem que me daria o mundo por alguem que não seria capaz de dar nem um pedaço. Ou melhor, não deu.
  Só queria te pedir desculpas, por tudo.

Nenhum comentário: