Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Só uma vez, a verdade

 


Eu já perdi tanto tempo, porque não perder mais um pouco? Não importa se demora a noite inteira, a madrugada ou até amanhã de manhã, eu vou ficar aqui, com você, até entender que nós não combinamos
Eu deveria saber desde o momento que nos nós conhecemos que eu não te esqueceria e que depois de tanto tempo eu estaria no mesmo lugar, com a mesma pessoa. Não sabia que levaria isso tão longe
Se precisar eu vou ficar aqui, até você me dizer que não vai dar mais em nada, que entre eu e você, não existe 'nós', ou melhor, nunca existiu, só na minha cabeça
Uma parte de mim só vai ter forças pra desistir de você, quando eu ouvir da sua boca, que você não me quer mais, que nunca quis. Quero ouvir da sua boca, que tudo foi mentira e que nunca ouve sentimento nenhum.
Não vai ser fácil, pois foi dificil desde o começo, mais eu preciso de você. Nos estavamos errado desde o começo, desde quando nos conhecemos. Só por um noite, eu quero ouvir o que você sempre quis me dizer. Você é capaz? Porque eu realmente sou. Eu te amo

Um comentário:

Ana Be disse...

PERFEITO PERFEITO PERFEITO