Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Será que gosto dele?



 


  Existe uma dúvida, que muita gente tem. O que será que eu sinto por ele? Amor, amizade, paixão, atração ou só estou afim? Pra mim a melhor opção é deixar acontecer, deixar que o tempo mostre isso, aos poucos, pra você. Se for realmente verdadeiro o sentido, ele não vai acabar da noite pro dia
  É bem normal amizade acabarem se transformando em algo a mais e acabam que alguns relacionamentos dão certo. Mais também quando o assunto é amizade, você deve ir com calma. Na amizade é normal sentir aquele ciuminho bobo quando ve ele dando atenção pra outra garota ou sentir aquele sentimento de posse, de achar que ele é só 'seu'.  Saiba diferenciar o seu ciúme bobo com os sentimentos de amor de verdade.
  Por isso, não vai se declarando sem que haja um sentimento verdadeiro, sem que você tenha certeza disso. Nós, garotas, sabemos muito bem como é ser iludida por alguém. Então saiba diferenciar sua carência com seus sentimentos verdadeiros.
  Mais se você acha que realmente vale a pena, arrisque. Declare, fale, dê indiretas, demostre. Você tem o risco de receber de um 'Eu também sinto o mesmo por você' até um 'Desculpe, mais entre nós não vai rolar nada'. Mais nada como se arriscar. Te garanto que no final, o que for pra ser, será.

Nenhum comentário: