Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010





  As garotas aprendem muito enquanto crescem.  Se um cara a esmurrar, ele gosta de você. Nunca tente corta sua própria franja. E algum dia vai conhecer um homem maravilhoso e ter o seu próprio final feliz.
 Todos os filmes que vemos e todas as histórias que ouvimos nos imploram para esperarmos por ele. A virada no terceiro ato. A inesperada declaração de amor. A exceção a regra. Mas, às vezes, estamos tão concentradas em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir os que nos querem e os que não nos querem. Entre os que vão ficar e os que vão partir.
 E talvez esse final não inclua um homem maravilhoso. Talvez dependa de você. Talvez esteja por sua conta, juntando os pedaços e recomeçando, se libertando para achar alguma coisa melhor no futuro. Talvez o final seja só seguir em frente. Ou talvez o final seja este, saber que apesar das ligações não retornadas e todas as magoas, apesar de todos os erros e sinais mal interpretados, com toda vergonha e constrangimento, você nunca perdeu a esperança

# texto do filme Ele não está tão afim de você

Um comentário:

Ana Be disse...

nossa que lindo *--*