Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ilusão ou não?


 Hoje resolvi postar sobre uma coisa que eu realmente passo e já fiz muitas pessoas passarem. Ilusão. Só hoje fui cair na real no quantos as amigas tem o poder de se iludir e nos iludir. A maioria das garotas já passaram por isso. O garoto da sua escola está olhando em sua direção, mais você está cheia de amigas do lado. Vem a sua amiga correndo e fala 'Ele não para de te olhar'.  Você pode no começo ficar sem graça, mais você está delirando com isso. ELE está te olhando. Será mesmo? Você está do lado de um bando de garotas, como você tem tanta certeza que ele tá olhando é pra você?
 Ele, depois de algum tempo sem vocês conversarem no msn, veio perguntar 'Qual é a matéria da prova de amanhã'. Você manda para sua amiga na hora e ela, com certeza, vai te dizer 'Ele tá afim de você' 'Viu, ele correu atrás, ele gosta de você'.  Meu deus ... ele pode simplismente querendo só saber a matéria da prova e talvés, por ninguem saber, você foi a ultima opção, ou não. Eu fico boba em como eu já acreditei nessas besteiras. É, to parecendo uma garota desiludida, mais é a pura verdade. Se ele tiver afim de você, não vai ser só uma conversa no msn que vai fazer algo rolar. Esse é o começo. Mais não fique iludida com apenas isso.  Deixe que ele demonstre de outras formas, um olhar pode ser tudo, algumas vezes, e em outras nada.   Tenha certeza se realmente vale a pena, porque nós sabemos que iludir é algo que acontece com muita facilidade, mais se tocar que foi apenas uma ilusão e esquecer dura bastante tempo.

Nenhum comentário: