sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dois filmes e Amanda Seyfried



Tenho que admitir que não vi nenhum dos filmes que estou indicando, mas já estão em primeiro na minha lista de “filmes para ver”. Os dois são romances do começo ao fim e são ótimos para aquelas pessoas que querem sonhar com um amor que sempre quis ter ou chorar quando as cenas tristes aparecem. Não podemos esquecer o elenco! Amanda Seyfried esta com tudo nestes filmes, aquela atriz norte-americana que conquistou o mundo quando interpretou Sophie em Mama Mia, espero que depois destas indicaçoes estes filmes tambem fiquem em suas listas de filmes para ver.


Cartas para Julieta (Letters to Juliet)
Trailer

Um filme de Gary Winick e escrito por Jose Rivera (aquela que escreveu “Diário de Motocicleta”). O elenco é incrível! Com Amanda Seyfried, Gael García Bernal, Vanessa Redgrave, Christopher Egan, Franco Nero, Lidia Biondi.

Sinopse: (créditos ao Cinemais)
O filme começa quando a escritora de revistas Sophie Marcus e o dono de restaurante Victor voam de Nova York para a Itália para um período de férias. Mas Victor está muito mais interessado em encontrar fornecedores para seu restaurante futuro do que no relacionamento com Sophie, que acaba descobrindo uma improvável fonte para extravasar seu romance: ela se junta a um grupo de voluntários que respondem as cartas que chegam a Verona, endereçadas para Julieta, procurando conselhos amorosos. Uma das cartas que Sophie responde é datada de 1951 e veio de uma inglesa chamada Claire Smith, que se apaixonou por um jovem italiano em sua juventude, mas deixou escapar a oportunidade devido à distância. Para a surpresa de Sophie, sua carta inspira Claire que até Verona, em busca de seu amor há muito perdido, acompanhada de seu neto Charlie. Com Victor ocupado na sua busca culinária, Sophia, Charlie e Claire vasculham os belos campos italianos e no processo, o romance floresce de forma inesperada, fazendo com que Sophie encare o próprio conselho que escreveu em sua carta para Claire. Será que ela vai encontrar a coragem para seguir seu coração em busca do verdadeiro amor ou, como Claire, passará a vida inteira lamentando por não ter feito a escolha correta?

Querido John (Dear John)
Trailer

Um filme de Lasse Hallström escrito por Nicholas Sparks (mesmo autor de “Diário de uma Paixão”). È para você babar vendo este filme, pois o elenco ta cheio de gatos como Channing Tatum, Henry Thomas, Scott Porter, Luke Benward, Richard Jenkins e a querida Amanda Seyfried.

Sinopse: (créditos a Sony Pictures)
Querido John narra a historia de John Tyree, um jovem soldado que esta em casa, de licença, e Savannah Curtis, uma universitária idealista, em férias, por quem ele se apaixona. Nos sete anos seguintes, o casal será separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se verem apenas esporadicamente, eles mantêm contato através de um fluxo continuo de cartas de amor sem fronteiras – uma correspondência que eventualmente desencadeara conseqüências inevitáveis.

Nenhum comentário: