Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Essa loucura de te amar



Essa loucura de te amar sem medo, tá machucando o meu coração. Te amo tanto e não é segredo.
Não sei andar por aí sem pensar em você, não sei sonhar se não for com você. Me diz agora o que eu faço pra poder te esquecer.
Juro que chorei, eu não queria mais chorar. Juro que tentei, eu tentei te esquecer.
Mas você virou um vício para a razão do meu viver!
Eu jurei que ia tentar te esperar, mais o tempo passou ...
E resolvi que não vou ficar chorando, não quero mais sofrer, não quero nem saber, cansei de te esperar.
Eu pensei que você fosse o meu grande amor, mas talvez não tenha sido um amor tão grande assim. Pois o amor que faz sofrer, só machuca e faz doer. E um amor assim eu não quero ter!
Você era TUDO! Tudo o que eu queria ter. Eu já não pensava mais em mim, eu simplesmente só vivia por você.
Mas como eu já disse cansei de te esperar, eu não vou te empedir e nem implorar para você ficar comigo...
E quem sabe um dia pode voltar de uma vez, ou talvez quem sabe nunca mais.
Enfim siga sua vida!
Você vai encontrar alguém pra te fazer feliz. Mas leve com você toda a certeza de que nenhuma outra garota vai fazer a metade do que eu fiz para ter você.


/texto de Marcella Pereira

2 comentários:

Marcella Pereira disse...

*-*

Ana Be disse...

vc publica textos muito lindo... não para
as vezes o blog ficaria melhor com uma nuveem de tags (: só um conselho de outra blogueira. Passa lá www.somoscriativos.com