Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

l-o-v-e

 


Até que ponto que você iria por alguém? Até onde você iria pra lutar por alguém? E quando suas forças acabarem? E quando você achar que não aguenta mais?
Vejo muita gente falando sobre o amor, chorando por besteira, dizendo te amo da boca pra fora e fico pensando, será que essa pessoa ama o bastante pra desistir da sua própria vida por ele? Será que isso é amar alguém de verdade? Desistir de você, por ele?

"O amor não é de palavrinhas ridículas.
O amor é de grandes atitudes.
O amor é sobre aviões levando faixas sobre estádios.
Propostas em telões. Palavras gigantes escritas no céu.
O amor é ir mais além, mesmo que doa, deixando tudo para trás.
Amor é encontrar uma coragem dentro de si mesmo que você nem sabia que tinha."

 E acabo concordando. Quando você realmente quer alguma coisa, você deve ir atrás, deve lutar por isso. Você deve ir além do que você capaz. Que tal desistir da mensagem de 'boa noite' e ir fazer com que essa noite seja realmente boa? Que tal esquecer o simples 'te amo' e demostrar isso com atitudes, gestos que no silêncio soam bem melhor.  Por amor, você é capaz de coisas que você nem imagina. Você é capaz de desistir de coisas que antes eram sua prioridade. O amor toma conta de você de uma forma incontrolável.  O amor te deixa viva, mais viva do que nunca, apesar de tudo. Nada como aquelas lembranças que você nunca vai esquecer, as boas principalmente.  Talvés nem tudo dure para sempre, mais enquanto durar ... e o resto você sabe não é?

Um comentário:

Luiza disse...

ameeei. 'Quando você realmente quer alguma coisa, você deve ir atrás, deve lutar por isso.' pura verdade