Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu te amo ou te odeio?



Sonho em que um dia poderei ser livre, livre como você. Bem, você parece livre, mas posso estar enganada, todos dizem que estou enganada, mas você parece tão feliz enquanto eu estou tão triste, mas você devia mesmo estar, já que escolheu ela, não eu. Já que esta com ela e não comigo. Eles me dizem que você esta apaixonado, mas como? Como você, tão frio e sem coração, possa estar apaixonado? Não consigo entender, acho que nunca vou entender. Por que não eu e sim ela? Eu amava você, amava muito você, mais nem uma chance você me deu, nem aquela pequena chance que eu esperava receber.
Agora já é tarde e eu estou começando a te odiar, odiar você que simplesmente por fazer meu coração se quebrar em suas mãos, que me faz sofrer todas as noites pensando em suas palavras que foram jogadas direto pra mim.
Eu não gosto de você. Foi o que você disse, mas suas atitudes dizem ao contrario e isso martela em minha cabeça, não, isso martela em meu corpo. Dizem que isso ira passar, que um dia eu ainda irei rir desses meus momentos de aflição, mas será? Será que algum dia eu realmente não vou sentir mais nada por você? Será que um dia poderemos ser grandes amigos? Será que um dia vou parar de te amar? Será que um dia vou parar de te odiar? Eu aqui, me esforçando ao maximo para que isso aconteça.

Nenhum comentário: