Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

São as pequenas coisas!

Tá acontecendo de novo, e parece que tudo foi tão rápido, mas quando você olha pra trás vê que perdeu muito tempo e que continua perdendo a cada minuto que passa. O tempo inteiro eu penso em você, e a todo momento eu estou em outro mundo. Você é meu passaporte entre o mundo real e a fantasia, você me faz sentir sensações que ninguém faz e nem tem idéia do quanto me faz sofrer. Você conseguiu cicatrizar um grande buraco, mas de que adianta se está começando a abrir outro. Você é como um mágico faz mágicas e impressiona a todas, mas no meio de tanto encanto a sempre uma ilusão no meio de todas elas! Acordar e repensar o que há por trás de todas elas.. Descobrir é o primeiro passo para poder distinguir a ficção da realidade. Não ser uma garota inocente que acredita em tudo que você fala e faz, porque não é assim que acontece, nunca aconteceu independente da pessoa, uma mentira é construída de verdades, qualquer uma delas!

Nenhum comentário: