Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Indicação



  Geente, acabei de baixar um livro que realmente parece ser a solução dos problemas de todos. Não só de nós meninas, quanto dos garotos também. Chama 'Bíblia da Sedução' e fala sobre tudo que você já se perguntou, já quis saber, tudo mesmo. O livro fala sobre os comportamentos de uma pessoa quando está afim e até mesmo aqueles gestos que parecem não dizer nada, podem ser um sinal de desejo.
 Só pra vocês terem ideia, alguns dos capítulos do livro são:
- A grande diferença entre amar e gostar
- O que jamais deve ser dito em um primeiro encontro
- Os maiores obstáculos para uma relação
- Quais as evidencias que mostram que alguém deseja você

Agora imagina em um livro, você ter essas explicações, respostas e ainda dicas.   E olha que eu nem comecei a ler o livro e só de ler o indice já fiquei entusiamada. Parece realmente valer a pena, vou ler e vocês também, e depois quero ver a opnião de vocês sobre o que acharam


 

2 comentários:

@nnlozano disse...

a que eu to lendo é do Alex Hilgert! :D

Unknown disse...

tem os dois, eu baixei os dois! eu prefiro o do Alex Hilgert, mais esse outro é bom também