Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

Pelo tempo que for



 Eu queria conseguir prever o futuro apenas olhando para alguém. Deveria ter notado que você não foi a pessoa certa e me distanciado desde o começo em que você passou por mim. Como eu pude gostar de alguém tão criança e egoísta como você?
 Você faz as coisas erradas, sempre arruma um jeito pra estragar tudo quando está dando tudo certo, mas eu sempre consigo te perdoar e não devia.
 Dizem sempre que temos que dar mais de uma chance para uma pessoa, perdoar. Mas porque você insiste sempre em errar no mesmo? Será que um dia você vai se tocar do quanto é ridículo suas atitudes? Você consegue ser muito mais do que tudo isso que mostra ser, mas sua vontade de aparecer não permite.
 É tão irônico não conseguir amar alguém que goste da gente e sempre ser atraída pelo oposto. Não sei porque, mas o coração insisti em gostar do que machuca
 Já perdi muita oportunidade por você e de nada valeu a pena, então agora eu desisto. Desisto de tentar enxergar uma pessoa em você que nem mesmo você mostra querer ser. Que você continue perdendo sua vida dessa forma, porque pra mim acabou. Cansei. Mesmo que demore a noite inteira, eu vou esperar o quanto for preciso ... Só não quero errar outra vez

Um comentário:

Thais Vannuchi disse...

Nossa esse é um dos melhores blogs que eu conheço, parece que voc esta falando de mim em muitos dos seus textos .. eu sinto como se eu mesma tivesse escrito muitos deles..
Muito bom os seus textos. parabens