Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

...

Você conseguiu de novo fazer o impossível virar possível, e agora já não acredito mais nas coisas que me falam. Ás vezes parece que eu sinto antes mesmo de tudo acontecer, e você me pergunta como. A resposta seria pensar em todas as possibilidades que poderiam acontecer na sua vida com a de outra garota! Eu me odeio por respirar você e eu não quero sentir mais nada. Mas novamente você me consome, me faz sentir coisas que ninguém é capaz de fazer, me prender e me fazer passar por uma das piores torturas que alguém pode passar, você consegue mexer com uma vara no meu coração sem ao menos atravessar minha pele. Nem tudo que agente imagina e vê por fora é como é por dentro, você nunca vai aprender o que ela é e vai tentar fazer o que você imagina virar realidade e agora eu quero e preciso que você tente quantas vezes puder e que sofra com cada uma delas.Você nunca será forte o bastante, e nunca bom, você nunca foi concebido no amor. Eu juro que tento, mas parece que ninguém consegue ver o meu esforço. Mas se você tiver que ir, eu desejo que vá logo, porque sua presença ainda permanece aqui, e isso não vai me deixar em paz. As vezes em alguns momentos em que eu não consigo guardar meus sentimentos pra mim, mil e um olhares se voltam pra mim inclusive o seu, mas a unica coisa que você consegue fazer é perguntar o que aconteceu para alguém pra fingir que se importa! Essas feridas que você provocou parecem não cicatrizar, isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar. Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
 Só me entendendo depois de tudo que tenho visto, colocando todos os pensamentos juntos, e você só tem que encontrar as palavras para me deixar melhor. Ou então continue fazendo oque está fazendo pegue meus medos e brinque com eles. Eu nunca entendi o que acontece comigo e nunca sei o que fazer, eu não aguento mais falarem na minha cabeça, ninguém nunca vai entender e nem mesmo eu, o que se passa comigo. Não consigo explicar... E embora eu possa ter perdido meu caminho todos caminhos me levam direto para você. Uma coisa eu posso dizer que eu cansei de você. É incrível como algumas pessoas conseguem ignorar um sentimento desses, e nem ao menos tentam pega-lo, o orgulho e a vergonha os impedem, ás vezes eu sinto vontade de acabar com tudo, por tudo que eu estou vivendo e por tudo que estou morrendo. Deveria doer te amar? Deveria me sentir como eu me sinto?

Nenhum comentário: