Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

.



 Quando eu te olho eu consigo ver no fundo dos seus olhos o medo que você tem de alguém te machucar. Eu consigo te entender, mas você tinha que perceber que a ultima coisa que eu faria seria isso, eu faria tudo pra você conseguir enxergar.
A única coisa que eu queria é uma chance, só pra mim saber que eu tentei, e infelizmente isso nunca vai parecer real.  Eu sei que eu não vou te esquecer de uma hora pra outra, só o tempo vai dizer se o que eu sinto vai se desgastar ou se vai aumentar, e enquanto isso eu vou tentar ver o lado bom das coisas, tentar acreditar nas coisas que podem estar escritas pra mim. Acredita em destino?
 Pessoas que não sonham não tem muito e elas não deviam se preocupar com o que as outras dizem: palavras, sonhos, idéias podem mudar o mundo. Não ele todo, mas o seu.
Hoje eu tirei meu dia pra você, tentar entender o que meu coração ta pedindo; tentar codificar o enigma que você é.  Mas no final sempre acaba na mesma resposta, tenho medo de te amar, tenho medo de ver a realidade mesmo que ela esteja bem na minha frente. Meus olhos não se abrem!
Eu não sou nada comparada as outras, mas nos surpreendemos com o que não é esperado.   Às vezes é bom esperar por coisas boas mesmo que elas nunca cheguem. Sonhar. Afinal eu não esperava você

Nenhum comentário: