Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Apenas verdades




 Seria tão mais fácil se você chegasse na minha cara e mandasse eu te esquecer. Você chegaria com aquela cara de que não quer nada e falaria que tudo que eu senti foi em vão, que nunca sentiu nada por mim e que eu nunca fui nada para você.  Eu queria ouvir isso olhando nos seus olhos. Eles nunca mentem.  Eu sei, ia doer ouvir isso, mas eu preciso cair na real.
 Eu juro que tento viver minha vida, mas parece que você já é uma parte dela. Você tem sido minha vida ultimamente e eu sei que não sou nem um capítulo da sua. Eu cansei de virgulas e mais virgulas, espaços que nos separam e reticências que me deixam sem respostas. Eu quero um ponto final e acho que só com a sua ajuda vou conseguir isso.  É só isso que eu te peço Você não me ensinou a te esquecer e eu preciso desse aprendizado.
 Eu não arrependo de nada que fiz por você, não arrependo de nada que eu já passei, do que eu fiz e você nem percebeu. Só me vem na cabeça o que eu ganhei fazendo tudo isso De você, acredito que nada. Ás vezes umas palavras, que você pronuncia normalmente, pra qualquer uma, mas na minha cabeça era algo mais que especial.  Já quis passar uma borracha no nosso passado e apagar tudo que era relativo a você na minha cabeça. Mas foi ai que percebi que ia apagar meus melhores momentos, os melhores sonhos que eu vivi.  Eu não deveria fugir de algo, que quando aconteceu, me fez bem. Então por favor, te imploro, seja sincero comigo Só desta vez. Se você nunca teve a intenção de me amar, me fale isso. Mais do que eu já sofri, não vai ter como. Só quero tentar te esquecer, sei que uma parte de você ainda vai ficar dentro de mim. Talvez, um dia, eu encontre a paixão da minha vida, porque o amor sempre será você.

5 comentários:

Marcella Pereira disse...

chorei juro, ameeeeei *-*

Luiza N disse...

amei, perfeeito *-*

Anônimo disse...

quem escreveu esse texto?

Lara Oliveira disse...

"Talvez, um dia, eu encontre a paixão da minha vida, porque o amor sempre será você." Nossa nossa nossa! Que lindo esse texto, e essa frase então.. Parabéns mesmo! Adoro vcs :D

Thais Vannuchi disse...

Nossa parece que eu que fiz esse texto, não tem jeito melhor de descrever o que eu sinto nesse momento. cansei de sofrer e esse é o melhor texto pra mostrar isso..