Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

eu sempre irei amar você


O modo como você me conquistou foi único. Até agora não lembro de como eu te conheci, aliás, lembro sim. Lembro da nossa primeira conversa, do seu modo de falar. Me lembro do sua risada, sei quando você está sendo sincero na risada ou está rindo só por rir. Você me faz sentir bem nos momentos tristes, só de ver você, me faz rir nos piores momentos. Ah, é indescritível o que eu sinto por você. Adoro quando a gente conversa, aquele papo mais bobo, mas eu poderia ficar conversando sobre isso a noite inteira, ao seu lado. Quando estou em algum lugar e você aparece tudo fica melhor, minha noite, meu coração, tudo fica feliz! Sempre irei amar você, desde seu tênis ao seu cabelo. Pois isso faz parte de você, e eu amo você. Não sei se um dia poderemos chamar eu e você de 'nós'. Mas mesmo assim, amar você até o fim. E lembrar de você pelo resto da minha vida, lembrar de como você me faz sentir. Isso eu nunca vou me esqueçer. Tudo que eu queria agora, é estar segurando sua mão e vendo seu sorriso. Uma palavra resume tudo, Obrigado. Obrigado por tudo.

Um comentário:

caah disse...

como vcs conseguem descrever tudo em um texto? hihi esse blog é mara, ta de parabeens!