Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

first time




 Eu estava lá, você também, e de repente começa a tocar uma música, aquela que marcou tanto  ... Acho que não foi só eu que notei a música no ar e quando olho para você, nossos olhos se encontram. Dentro deles, consigo ver tanta coisa, tantas lembranças, que eu daria tudo pra voltar atrás. Lembro da nossa primeira conversa, lembro do seu primeiro sorriso, lembro das primeiras pequenas palavras de amor que você me disse e dos melhores momentos ao seu lado Aquela magia que eu pensei ter conseguido esquecer, voltou repentinamente.  Pela primeira vez, nenhum de nós dois quis disfarçar e desviar o olhar. Nós dois sabiamos o que queriamos. Eu vejo você se levantando e meu coração, mais do que nunca começa a acelerar. Não precisariamos de nenhuma palavra. Alguns dizem que um olhar diz mais do que palavras e naquele momento eu acreditei nisso. Teu olhar me levou a um lugar que eu não sabia que nunca conseguiria chegar e num simples passo, aproximamos e pela primeira vez, nossos labios se tocaram.  Quando paramos de se beijar, eu queria te falar tanta coisa, coisas que eu guardei para dizer quando esse momento tão esperado chegasse, mas eu não consegui. Eu tinha medo de que se eu parasse, aquele momento acabasse e o que eu mais queria era que aquele momento durasse para sempre. Eu precisava de mais do que palavras para mostrar o que eu sintia por você Apenas fechei os olhos, senti seu corpo perto do meu, senti o gosto dos seus labios e percebi que inves de pensar em qualquer palavra, eu deveria apenas aproveitar o momento mais esperado da minha vida, com um futuro incerto do qual eu jamais queria me importar. Apenas queria saber do meu presente, do agora, com você perto de mim

2 comentários:

vivian disse...

lindo suas postagens, amo demais, mas, no momento nao estou gostando de ninguem, e queria que colocasse mensagens positivas sobre a vida de solteira e quando nao se gosta de ninguem, e com certeza adoro suas indicações para os livros e filmes, so que nunca encontro nenhum desses :x PARABENS, MUITOS PARABENS PRA TI E PRA TODOS QUE AJUDA A MANTER!

More Than Words disse...

obrigada pela sugestão vivian. vejo que você sempre está por aqui, lendo nossos post's, fazendo comentários. obrigada mesmo! pode ter certeza que vamos fazer um post especialmente pra você e pra todas que, no momento, estão com o coração sem ninguém.