Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

incerteza



 Queria poder te dizer.. o quanto eu gosto ou o quanto eu gostei de você. Hoje estou em dúvida. Não sei se esse verbo 'gostar' ou 'amar' ainda está no presente ou está no passado. Mas eu sei que isso é questão de tempo. As vezes, me sinto como se eu tivesse te esquecido, as vezes sinto a sua falta. Sinto falta da sua voz e dos seus beijos, das suas brincadeiras infantis, mas que eu adorava. Queria saber meu sentimento agora por você, mas não posso... Quando fico ao seu lado parece que está tudo bem. Mas isso é momentâneo. Pois quando você sai de perto, sinto como se tivesse perdido algo. Algo que nunca tive. Sei que tudo isso um dia vai passar, mas enquanto esse dia não chegar, vou ficar aqui na dúvida, na incerteza, querendo saber de coisas que eu não quero saber, e só o tempo vai dizer. Só espero que, enquanto estiver passando por isso, por você, não se afaste de mim. Pois sei que se você se afastar, sei que eu vou sentir mais a tua falta, e eu não quero isso...

Nenhum comentário: