Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Mais uma vez



Tumblr_l8odgcwosl1qbicz6o1_400_large
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           
   Estavamos quase lá, o que aconteceu conosco? Eu juro que tentei entender, mas acho que algumas coisas acabam assim, sem nenhuma explicação. Você não acha que eu mereço a minha? Eu me entreguei e apostei nesse sentimento e agora você finge como se nada tivesse acontecido. Pois eu sinto muito em te lembrei que aconteceu. Era algo que parecia que ia dar certo, só que mais uma vez um relacionamento acabado. O problema é comigo? Porque se for retiro todos os meus defeitos e mudo completamente. Eu não consigo entender  Foi tudo perfeito. Os beijos, abraços, promessas, palavras e agora você quer destruir tudo isso. Me desculpe, mas meus pensamentos não se esquecem de algo tão bom, tão fácil. E o que eu faço agora com os sonhos divididos, com as promessas quebradas? Você não sai mais do meu pensamento e meu coração não vai aguentar isso tudo sozinho. Eu não quero que no final eu guarde apenas lembranças boas, eu quero apenas você. É demais pedir apenas isso?
  Tudo indicava que ia ser 'pra sempre', mas percebi que talvez nunca tivessemos iniciado um comeco, sempre estivemos na página em branco do livro em que apenas eu estava tentando escrever. Infelismente essa é minha verdade e não a sua. Eu acreditei que dessa vez tudo pudesse ser diferente, mas decepcionei mais uma vez comigo mesmo, por acreditar nas pessoas, por iludir com poucas coisas e apaixonar tão fácil
  As vezes jogo a culpa no destino, outras em mim mesma por iludir com pouca coisa. Lições em que eu vivo aprendendo em um ciclo, em que nao só eu, como voce participa ou participará. Apenas deixei me levar por emoções em que você nao deu valor. Não há porque para fugir, eu sempre estive na sua frente esperando uma palavra sua, não importa qual delas fosse e você não deu valor. Eu não mereço mais isso, nem de você nem de ninguém e sabe aquele comeco de folha em branco? Já está escrito, verdades que eu nunca quis que fossem verdadeiras, mas com o tempo eu consegui aceitá -las. Acabo de abrir uma nova porta na minha vida e que você não faz mais parte.

Nenhum comentário: