Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Quero alguém pra me amar



 Hoje eu decidi que eu quero uma coisa... Que quero homem pra mim! Não, é serio, quero “aquele” homem... Aquele que vai gostar de mim do jeito que eu sou, que vai gostar de mim não pelo o que eu tenho por fora, mas sim pelo o que eu tenho dentro de mim.
 Quero um namorado! Um que me diga que esta com saudades de mim depois de ter me beijado como nunca beijou antes, que me chama de sua, de seu amor...
 Quero um namorado com um carro! Pra que ele possa levar em um lindo parque na primavera onde as flores estarão ao nosso redor... Para que me busque no colégio e que todas as minhas amigas possam ficar com inveja por eu ter o melhor namorado de todos!
 Quero um amor de verão! Aqueles de cinema... Mas que depois de passar o verão, ele continuasse a me ligar todas as noites e em cada ligação falar que passou os seus melhores dias ao meu lado...
 Quero um príncipe encantado! O príncipe dos meus sonhos, aquele que me levara pro seu castelo em seu cavalo branco... Um super herói que salve o mundo e depois possa me levar no topo da Torre Eiffel sem precisar subir aquelas milhões de escadas.
 E por fim, quero “ele”. Quero o menino que vejo todos os dias, que faz meu coração disparar, que faz meus suspiros não parecerem só mais um entre milhões deles, que me faz sentir viva e que depois de tê-lo, possa sussurrar em meu ouvido as palavras que sempre quis ouvir saindo de sua boca... Quero alguem pra me amar.

2 comentários:

Thais Vannuchi disse...

Todas querem um desses, mas quando ele aparecer voc não vai dar valor, voc vai continuar correndo atras do idiota que pisa em voc, e te faz sofrer.

Lara Oliveira disse...

Lindo!