Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Sonhe, acredite e corra atrás do impossível



 Não devemos desistir dos nossos sonhos, temos que acreditar sempre neles e segui-los, acreditar nos nossos sonhos para que se realizem, pra que cresçam e se fortaleçam, pra que sempre haja uma esperança, uma fé... Para que sempre tenha uma historia e que esta historia possa ser contada por todos, pois as melhores historias são de sonhos que se realizaram.
 Os sonhos são nossos, seja o que for, eles podem se tornar reais... Sonhos impossíveis podem se tornar possíveis, os surreais podem se tornar reais, os loucos podem ser tornar normais enquanto os normais podem ser tornar anormais...
 O homem foi dos mares ao céu, do céu ao universo e do universo a terra para nos contar que o mar é azul. Foram sonhos, sonhos que se realizaram, sonhos impossíveis que se tornaram possíveis, sonhos que muitos pensaram serem loucos, mas que hoje são normais.
 Acreditando em seus sonhos, sonhadores descobriram coisas inacreditáveis, fizeram coisas inacreditáveis! Mudaram a historia, historia que ate hoje são contadas. Sonhos mudam o mundo, mudam o seu mundo e mudando o seu mundo, mudam os de várias pessoas.
 Sonhe, acredite, não desista, corra atrás do impossível, viva uma aventura, viva cada dia como se fosse o seu ultimo, pois a vida é cheia de surpresas, cheia de alegria, cheia de segredos para serem descobertos.

Um comentário:

Thais Vannuchi disse...

Sonhei, acreditei, não desisti e venci.. mesmo que pr pouco tempo, mas posso dizer que eu venci !