Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

All I wanted

Você já percebeu que quando eu te vejo, eu perco o chão? Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão?


 Eu estava lá, no mesmo lugar de sempre e você apareceu. Me deu um abraço e eu pude sentir algo diferente em tudo isso. Você se aproximou e disse no meu ouvido que me amava. O lugar estava perfeito, cheio de folhas e flores pelo chão e logo após um relâmpago, uma chuva calma e fria começou. Eu te disse que não queria me molhar, que era melhor nós corrermos antes que a chuva piorasse, mas você me puxou, olhou no fundo dos meu olhos e me beijou calmamente. Sussurou que não seria uma chuva que estragaria esse dia perfeito. Uma lágrima caiu, eu não consegui me segurar, tudo estava acontecendo como eu estava esperando por tanto tempo Você sorriu e me chamou de boba por estar chorando e nossas brincadeiras de sempre começaram. Eu fugi de você, e você saiu correndo atrás de mim. Quando olhei para trás, você já não estava lá, você tinha sumido. Procurei, olhei para todos os lados e eu não te encontrava. Abaixei a cabeça, decepcionada, quando você aparece por trás de mim, me joga para o alto e me segura com toda força e cuidado do mundo. Aquele sorriso que mudava o meu mundo, estava lá, radiante como sempre. Como eu pude, um dia, tentar esquecer você. É impossivel, você já era uma parte de mim e nem mesmo se eu quisesse, eu seria capaz de tirar você do lugar mais importante em mim: meu coração. Ele não sobreviria, sentiria saudades, como eu também. Você entrou para ficar. Mas de repente, tudo começou a sumir, as folhas, as flores, a chuva, as cores e tudo começou a ficar preto, e quando percebi, a parte mais importante do meu mundo desapareceu: você. Nesse exato momento, eu só ouço um barulho: o despertador. Sim, era só um sonho. Tento fechar os olhos, viajo de volta por esse mesmo caminho, na esperança de eu estar enganada, de tudo ter acontecido exatamente daquela forma. Mas infelizmente não tinha mais tempo, o despertador toca novamente e eu sabia que ali era o começo de mais um dia sem você.

6 comentários:

Luiza N disse...

Tudo que eu gostaria que acontecesse nesse exato momento. Amei o texto. Parabéns mais uma vez, vocês e esss textos maravilhosos. Cada dia me impressionam mais! Beeijos

Maíra Souza disse...

Putz! Só podia ser sonho mesmo.. =\
Fazer o que se amar tá difícil?!
rs

Muito bom!
BjO

Lara Oliveira disse...

E é bem isso que acontece mesmo.. O sonho consegue deixar agente mais abobada e apaixonada. Texto lindo demais!
ps: esse novo layout tá um arraso, parabéns :)

Anônimo disse...

Nossa que texto lindo esse all i wanted - por favor quem escreveu? foi voce libia? ele aconteceu ou foi so um desejo?

More Than Words disse...

Brigada. Foi eu, Líbia, sim. Bom saber que você tenha gostado. Infelizmente foi apenas um sonho, talvez um desejo que um dia poderia se realizar né? haha Quem é? (:

Anônimo disse...

Líbia, me desculpe mas vou me apossar do seu sonho ele é muito lindo,quero ele pra mim!! adorei esse post seu - e se for merecimento com certeza esse sonho ira se realizar pra voce amiga! fica com Deus - bijimm *.*