Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vazio

    

 Vazio.. é o que estou sentindo agora. Não sei se é o vazio que você me traz ou outra coisa que eu não sei. Acho que é o vazio que ele me traz mesmo. Vazio de não te ter como eu te quero, não gostar de mim do jeito que eu quero, e não se importar comigo.. A situação é dificil, porque ele só pensa em uma coisa, e comigo é diferente. Não era assim antes, antes eu ficava feliz em pensar nele, ficava com um sorriso no rosto porque aconteceu. Agora, um vazio me toma por dentro, uma dor, que eu não quero sentir. A vida nos ensina muitas coisas, por mais que o caminho seja sobre pedras, mas sempre há uma lição no final. Espero que a minha esteja por vir, porque sentir isso, eu não quero mais. Quero uma coisa, suma da minha vida, desapareça. Se não for sumir, fique do meu lado. Fique onde eu possa falar, eu sigo em frente porque ele está do meu lado. Mas não é assim, a realidade é completamente diferente. Meus dias agora são de chuva e frio, e o telefone do meu lado, fico esperando ele tocar, com você na linha, falando besteirinhas, mas que eu adoraria ouvir, e ficar horas falando com você.
  Cara, se liga, finja pelo menos, que algo que passamos juntos, valeu. E não foi só por diversão. Pra mim, eu já não sei mais se valeu, porque a lembrança só esta me trazendo sofrimento. A lembrança de um nós, não me traz mais um sorriso no rosto. Acho que cai na realidade. Acordei de um sonho que era bonito demais pra ser verdade. Agora que acordei, espero que finalmente eu te esqueça. O verbo 'gostar' de você, é proibido pra mim. E tudo que é proibido, é errado. Então agora que eu acorde que você não me faz bem, e que eu não quero algo que não me faz bem ao meu lado.. Ele é como se fosse uma droga, viciante. E quando não uso essa droga, isso me da um vazio por dentro. Acho que isso é a desentoxicação. Ainda bem.

6 comentários:

Júlia disse...

PERFEITO! nem sei o que falar, os posts estão maravilhosoos :)

Lara Oliveira disse...

Texto ótimo!

Unknown disse...

Texto forte e cheio de sentimentos!
É bom acordar! :)

Coragem, sempre!

;*

Anônimo disse...

ah, também adoro muito o blog de vocês! tem mais um selinho no http://happinesshared.blogspot.com/ pra vocês!os meus favoritos *---*

ah, texto ótimo ;D


um beijo :*

Agnes disse...

Tem um presente de Natal pra vc lá no meu blog :)

http://s2ois.blogspot.com/

**Brunah Isabelle =) disse...

texto liindo. =D
ameeeei!