Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Porto Seguro

                                        


Dizem que eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, quem dera se tudo que esperei de você fosse eterno! Seu jeito teimoso, orgulhoso, de as vezes só pensar em si mesmo e sempre achar que é o certo da história. Todos aqueles defeitos eu sempre julguei no começo e que agora são os que eu mais sinto falta. Naquele seu jogo de xadrez em que todos os dias você mudava as regras! E agora eu conto os segundos na esperança de ver meu telefone ou até mesmo aquela janela piscando e sentir a sensação reconfortante de ver que é seu nome tentando recuperar tudo aquilo que hoje é o que eu mais sinto falta. 
 E sabe que a única coisa que eu vejo e até mesmo vi no seu futuro é que você quem irá precisar de ajuda naquele exato instante em que você olhará em sua volta e não verá ninguém, você irá gritar sem ninguém te ouvir, como se fosse sufocar por falta de ar. E foi nesse momento em que eu sempre quis estar presente, foi nele em que eu sempre soube que eu estaria ao seu lado mais que agora eu não tenho mais certeza. Mas não basta só um querer, nunca foi assim.  Eu sei que eu nunca te disse mas te amo e sinto a sua falta B.

"Se é verdade que só damos valor quando perdemos, espero que não demorem pra ver quando isso acontece."


12 comentários:

yasmim disse...

o nome do teu blog, é igual ao meu x), nem tinha reparado

Agnes disse...

Tem um selo pra você no meu blog!

Dejad Rocas disse...

Agradeço com todo meu coração o selo, assim que der eu faço o esqueminha das regras (:

seu blog é dez.

xoxo.

Anônimo disse...

nunca sei se falo no plural, ou no singular. são mais que uma garota! enfim, amei as palavras e realmente, você só sabe que ama e que faz falta quando perde. sabe, eu tenho sorte de não ter perdido o meu amigo e o meu amor, mesmo depois de um suposto final. nunca tinha tido tanto medo de não poder ter ele novamente. infelizmente isso não acontece com todo mundo.

bom, muito obrigada pelas suas palavras lindas, e por seguir meu blog! você não imagina como fico feliz. sou uma admiradora das suas palavras. muito obrigada pelo selinho também! de coração.

espero que fique bem e que se resolva essa saudade.

beijinho :*

Unknown disse...

Talvez voce ainda possa recuperar esse tempo perdido, se voce realmente o ama, corra atraz...


beeijos

Anônimo disse...

"Se é verdade que só damos valor quando perdemos, espero que não demorem pra ver quando isso acontece."
perfeito!!!

Gabriela Furtado disse...

Falar é tão melhor...pena que a coragem e o orgulho tapam nossa boca.
Beijos

Maíra Souza disse...

Nem tudo que a gente quer é possível... Mas acho que só o fato de querer, já é algo. Um começo, quem sabe?! =)
A mais pura verdade é que a gente dá valor quando perde mesmo. A vida cobra, dessa forma, acho que é a pior forma. Quase nunca tem volta.

ps. Obrigada pelo selinho meninas. Já peguei!
BjO

Lara Oliveira disse...

Texto ótimo, parabéns. ><
Ah, muito obrigada pelo selo, amei.
Beijos

Camila Paier disse...

E essa falta dói, né? Ou a gente supera, ou mata - a saudade, e não nós.
Beijos!

Anônimo disse...

quello che stavo cercando, grazie

Unknown disse...

Tbm espero isso!
Li um pouco de mim nesse texto!
:)

Obrigada pelo selinho!
;***