Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Aprender


... As pessoas dizem que escrever trás algum tipo de alivio e hoje em busca de algo diferente foi isso que decidi fazer.  Assistindo a filmes, ouvindo música e lendo livros, nessas semanas de férias percebi que nada adianta a roupa, o rosto ou a aparência pois quando morremos a unica coisa que  realmente terá significado são suas ações. E isso me fez pensar de como quando se trata de sentimentos tudo é .. complicado! Saber viver é tão raro, e hoje admiro aqueles que souberam fazer. Com algumas experiências aprendi que o perdão é essencial para seguir um ótimo futuro. Descobri que a vida sem o amor, não passa de dias sem sentido. E a dor é o sentimento que muitas vezes nos da força para conhecer o amor e nunca soube de alguém que não gostou de senti-lo. Por tanto tudo faz parte de um grande globo ao qual devemos o novo de universo. Parece estranho dizer isso, mas o sentimento de alivio é real. Bom não nasci, com o dom da escrita, mas isso não precisa significar nada pra ninguém, só pra mim! Perco horas do meu dia pensando na morte, não na minha sempre mas na de todos, crio o cenário e as falas dentro de mim e no final os pensamentos se vão sempre que me 'roteiro' tenha um fim. Não sei porque isso acontece e não consigo explicar o porque de tantos pensamentos. Mas já refleti que a morte não é uma tristeza e sim uma passagem, claro perder aqueles que se ama não é bom, mas a pessoa está se encaminhando para uma nova fase de sua vida. Acho que deveriam conversar mais sobre morrer e não represar o que um dia irá acontecer com todos. Brancos ou negros, ricos ou pobres, no final somos todos seres, que tem sentimentos, sonhos, desejos e prazeres. Então porque de tantos problemas ? Isso pode se explicar pela criação, mas prefiro culpar o sistema econômico, a falta de zelo de muitos e o egoísmo de uma maioria . Infelizmente aprendemos as boas coisas e também as ruins, cabe a cada um decidir o que seguir.
"It's a time like these you learn to live again.
 It's a time like these you learn to love again."
-foo fighters

2 comentários:

Anônimo disse...

goostei haha / let

Anônimo disse...

eu também costumo pensar na morte, até em como eu vou morrer. seu post me fez pensar again :)