Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um começo para nós



 Todas as noites eu fico pensando em alguém, uma pessoa que sempre sonhei em ter ao meu lado. Todas as noites eu sonho com eu e ele, penso em nós, em como seria se ele estivesse aqui, estivesse ao meu lado.
 Penso em como seria o nosso presente, como seria o nosso futuro, penso em como seria os nossos momentos, nossos encontros e desencontros. Todas as noites eu imagino um começo para nós, imagino nossas bocas se encontrando, cada noite um cenário diferente, penso em o que iria me dizer antes de nos beijarmos, depois de nos beijarmos... Penso em como seria nossas brigas, nossas brincadeiras e em como você me chamaria. Penso em você, com esse jeito tão perfeito, como iria me tratar, como iria me amar e como iria dizer palavras doces em meu ouvido...
 Todas as noites penso se isso é possível, se pode existir algo entre nós, se isso pode ser real algum dia... Estamos tão distantes deste começo, distantes um do outro, distantes de você apaixonar por mim, por uma simples menina que mora em uma cidade tão pequena, uma menina do interior.
 Sei que estou me iludindo, mas eu tento acreditar, estou tentando nos dar um começo em meus sonhos, mas eu não posso me enganar, não posso mais me machucar como estou, perdendo minhas forças, você esta tirando ela de mim, o tempo esta tirando ela de mim, a distância esta roubando um sonho, o meu sonho e a única coisa que posso fazer neste momento é continuar sonhando, continuar me iludindo, continuar pensando em você.

Um comentário:

Lara Oliveira disse...

Awn, que fofo. Me identifiquei totalmente, a distância sempre atrapalha tudo mesmo. Mas as vezes, o melhor, é esquecer. A distância nunca facilitaria as coisas. Beijos e parabéns :D