Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Apenas isso




 Me desculpe. Eu prometi a mim mesma que iria acostumar a ficar longe de você, mas não deu. As marcas que você deixou em mim já não me deixam dormir. Eu sinto sua falta. Memórias espalhadas pelo chão me fazem perceber que eu preciso de você, esta noite. Você disse que iria ser pra sempre, mas não foi assim. Eu fico tentando saber se pelo menos o eu te amo foi sincero.
 Eu consegui o impossível por você.  Esqueci o passado e dediquei meu futuro a você. Talvez esse tenha sido meu erro. Envolvi tanto com o futuro, que acabei não vivendo meu presente e agora estou aqui, sozinha, com as lembranças me perseguindo e sendo minha única compania. Eu queria um outro te amo, um outro beijo, mas se isso não for possível, eu só quero te ver. Apenas isso. Te olhar e correr até você e receber aquele sorriso que é capaz de mudar o mundo, meu mundo. Apenas isso. Só por um momento achar que você ainda é meu e ter a esperança de tudo voltar a ser como era antes.

2 comentários:

Luiza N disse...

Cada dia vocês me surpreendem. Textos maravilhosos, sem explicação

Lara Oliveira disse...

Não sei ao certo os motivos, mas esse texto me encheu os olhos d'água. Estou vivendo isso, exatamente o que descrevera, é a minha vida ultimamente. " Eu queria um outro te amo, um outro beijo, mas se isso não for possível, eu só quero te ver." Parabéns mesmo meninas, como disse a "Luiza N" vocês me surpreendem cada vez mais. E é verdade, esse blog merecia o maior sucesso do mundo, devido a qualidade e o dom que vocês tem. Beijos <3