Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Ponto Final



  Lembranças: pequenas ou grandes recordações que por mais que você tente tirar da cabeça, nunca irá tirar do coração. É, eu tentei esquecer você e não foi pouco. Chegou a um ponto que eu comecei a ler aqueles anúncios em revistas: Como esquecer a pessoa amada, Como esquecer um homem em 10 dias. Nenhuma adiantou e não culpo elas por serem mentirosas. Jogo toda culpa apenas em mim. Até hoje me lembro do meu amor de infância. Eu não sabia o que era amor naquela época, mas eu também não tinha idéia do que era sofrer por alguém. A melhor parte de tudo isso? Ele também gostava de mim.  Só assim eu percebo que muitas coisas mudaram. Enfim, se eu não consegui esquecer alguém que eu amei, gostei, 'namorei' a 13 anos atrás, como eu vou esquecer alguém que entrou na minha vida a tanto pouco tempo? É meio lógico isso.
  Por mais que todas essas tentativas de te esquecer tenham falhado, eu acabo de decidir. Vou tentar mais uma vez e se dessa vez não der certo, eu prometo que vou esquecer de esquecer. É minha última tentativa e essa eu vou praticar sem dó, sem medo, sem receio de isso machucar seu orgão muscular oco.
 Eu percebi a realidade e vi que estava me iludindo com coisas tão futéis e banais.  Eu não preciso disso, eu não preciso me contentar com atitudes tão simples de uma pessoa tão pequena. Eu mereço algo melhor, eu sei disso. Então eu vou te esquecer. Eu quero, eu preciso, eu posso. Eu não vou falar que me arrependo de tudo que eu já passei com você, mas é que acabou. Você deu um fim nesse jogo faz tanto tempo e eu fico jogando aqui, sozinha. Esse jogo do amor é mais difícil que eu pensei.
 Nós pudiamos ter dado certo, a gente consegue se dar tão bem, mas você não quis. É só isso que eu tenho que entender. Eu agi sozinha, eu amei sozinha e nunca existiu um 'nós'.
 Apartir de agora eu sou uma pessoa totalmente diferente. É melhor você não esperar mais nada por mim. Quero me afastar de tudo que me faça lembrar seu nome e você. Então me ajude nessa minha batalha. Suma, desapareça, não fale comigo. Eu sei que isso não vai fazer diferença pra você, mas pra mim faz e muita. Agora mais um capitulo passou e eu sei que hora de seguir em frente. Eu não sei se estou pronta pra isso, mas eu sei que me fará bem. Nem todas as histórias de amor tem um final feliz, mas eu quero um e já que você não foi capaz nem disso, eu vou dar conta disso tudo sozinha. 'E não, a minha ultima palavra não será “adeus” porque as três palavras que direi por ultimo você nunca mais me ouvirá falar novamente, pelo menos não me direcionando á você, por isso a guarde ... Eu te amo'

10 comentários:

Marcella Pereira disse...

que peeer amiga, ameei!

Sorria, o mundo é. disse...

que perfeito!

Anônimo disse...

ficou maravilhoso *-* / taty

Marielle disse...

Amei esse texto, é muito difícil esquecer alguem e nele fala tudo

Ana Júlia disse...

que peeer... adoreei, haha

Larissa disse...

amei esse texto! o blog esta cada vez melhor, parabéns!

Anônimo disse...

nooossa, ficou PERFEITO. eu amei sério / Letícia Gervásio

Anônimo disse...

pqp, fala tudo! amei meninas.. /ellen

Júlia Soares disse...

Nossa que lindo, tem tudo a ver com o que a minha melhor amiga está passando e eu também já passei por isso. Aqui, vocês se importam se eu postar no meu tumblr, eu juro que ponho os créditos do blog, brigada desde já.

More Than Words disse...

Julia, é claro que pode postar. Contato que coloque os creditos hihi Beijos