Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

1.1.11


31 de dezembro de 2010 - 11:55
Querido diário,

Me lembro que 364 dias atrás estava sentada a segundos desse ano, e nele repensava nas promessas e nas coisas na qual eu deveria esperar! Prometi te esquecer e pensava que depois disso encontraria alguém que me fizesse feliz, que me ligasse todas as noites antes de dormir me desejando boa noite, alguém que eu pudesse ligar quando estivesse sozinha, alguém que me dissesse que me amava sem eu ter que pedir e na qual eu poderia ver a sinceridade nos olhos, alguém que me sentiria segura só de ter os braços envolvidos no meu corpo, alguém que eu poderia contar como amigo. Aconteceu de novamente estar presa a você, de diante das minhas decisões você estar no primeiro lugar, de forçar sentimento a pessoas que apenas me viam como amiga e de quebrar a cara por ver que no fundo sempre no fundo era você, de não aproveitar momentos que hoje eu vejo que foram os melhores e que por simples tolice não enxerguei na hora, de te ver e me sentir por baixo (o que não era verdade). Mas acontece que mais um ano se passou e outro novo está bem diante dos meus olhos me fazendo aguardar por coisas que eu realmente não sei se devo esperar, que me sufocam só de pensar que você estará presente em cada segundo em que passo quando estou sozinha. E em minutos eu tento me decidir se devo fazer promessas das quais eu não sei se cumprirei, se devo esperar por coisas boas, e se é nesse que poderei te olhar sem sentir meu chão desaparecendo e conseguir dizer as palavras sem gagueja-las, ou só se devo aceitar que eu sempre precisarei de você, conviver em paz com isso aceitando coisas que eu sempre ignorei na minha cabeça.
 3, 2, 1. Feliz ano novo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Feliz ano novo *-* Espero que esse seja melhor! :P

Beijos

Anônimo disse...

espero que esse seja melhor pra você e pra todas que sofrem por um amor, amizade ou o que quer que seja. Espero que passe, e 2011 venha com TUDO DE BOM!

**Brunah Isabelle =) disse...

Feliiz 2011 pra vc floor..
tuudo de bom nesse ano, q venha repleto de amor, sortre, dinheiro, saúde..
2Bjos & sucesso

Lara Oliveira disse...

Lindo! Feliz ano novo pra vocês :)

Luiza Fritzen disse...

sei como é. a pessoa insiste em nos cercar e nos cegar, fazendo com que pertençamos a ela, sem deixar ninguém novo chegar. um 2011 maravilhoso pra vocês. beijos

Gabriela Furtado disse...

essas promessas de ano-novo perseguem, não é?
desejo-te que 2011 seja bem melhor...
um beijo!

Marcella Gomes disse...

" Aconteceu de novamente estar presa a você, de diante das minhas decisões você estar no primeiro lugar" me sinto completamente deste jeito...